Engajar novos clientes e fidelizar os já existentes é um trabalho constante que exige dedicação e atenção a cada detalhe. Definir as plataformas que se encaixam com o negócio é apenas o terceiro passo para um bom planejamento de estratégia de marketing digital.
Sim, a era digital está presente na vida das pessoas e se tornou essencial até mesmo para tarefas simples. Esse progresso abriu inúmeras portas e possibilidades, sendo um importante meio para manter a sua empresa em evidência e aumentar a visibilidade da marca.
Já pensou em incluir o aplicativo Waze na estratégia de marketing de sua empresa?
Como funciona o aplicativo
O Waze atualmente é a maior comunidade de navegação do mundo. O aplicativo permite o cadastramento de empresas com vários benefícios, como por exemplo, com o app é possível inserir a localização exata da instituição, configurar e incluir dados para atrair motoristas, como CEP, endereço e outras informações.
Ao cadastrar sua empresa no Waze você pode inserir anúncios e mensurar quantas pessoas interagiram com esses anúncios. Dessa forma é possível criar estratégias específicas para a conversão desses clientes em potencial. Sem dúvida o Waze é uma poderosa ferramenta para aumentar o tráfego de sua empresa e deixá-la em evidência.
Cadastrar sua empresa corretamente no aplicativo diferencia seu negócio e evita que pessoas incluam informações equivocadas que podem prejudicar a instituição.
Confira o passo a passo para realizar o cadastro Waze de sua empresa
Para cadastrar seu negócio é muito fácil, acesse a página do aplicativo e siga os seguintes passos. Faça o cadastro e em seguida o login. Após login siga as instruções da página:
- Inserir o nome da empresa (nome, marca, que seus clientes identifiquem facilmente)
- Descrição da sua empresa (dados e informações relevantes referentes ao negócio para que os clientes se sintam atraídos)
- Definir o local da empresa (Waze é um aplicativo internacional, dessa forma antes de indicar o endereço é preciso indicar o país e estado)
- Definição de endereço (inserir endereço e arrastar o marcador para o local exato)
- Identificar o tipo de empresa (identifique a categoria da empresa)
- Determine o Budget (quanto gastar por dia, o Waze tem uma tabela de valores para escolher de acordo com as necessidades e o tamanho do seu negócio)
- Pagamento e finalização
Com esses 6 passos simples é possível realizar o cadastro Waze. Finalizando cadastramento no app é só escolher os anúncios de sua preferência.
Outros benefícios de realizar o cadastro e anúncios
Em 2013 o Waze ganhou o prêmio de melhor aplicativo portátil no Congresso Mundial de Portáteis, ao anunciar no aplicativo sua empresa será promovida no topo das buscas, incluindo seu logo.
O uso de pinos pelo app ajuda a identificar sua empresa e lembra os motoristas que seu negócio está nas proximidades do trajeto. O aplicativo também usa um outdoor digital chamado takeover exibido quando o veículo para. Alguma dúvida de que realizar o cadastro no Waze é muito importante para seu negócio?
Esse conteúdo foi de ajuda? Conheça outros conteúdos relevantes para seu negócio assinando nosso newsletter.